Cupins Subterrâneos

O que eles parecem?

Os cupins são amplamente divididos em três grandes grupos de cupins:

Se você está tentando classificar uma colônia de cupins específica em um grupo, você precisa olhar para os soldados e os alados , a casta reprodutiva alada e não-acasalada, porque os cupins de trabalhadores entre os grupos tendem a ser parecidos. Também é importante a aparência da madeira danificada que eles consomem.

Fatores de identificação para cupins subterrâneos são:

Cupins SubterrâneosAlates (swarmers): de cor castanho-escura a preta, com cerca de ¼ a ½ polegada de comprimento, com dois pares de asas que estão muito próximos de serem iguais em comprimento.

Trabalhadores: Sem asas, cerca de ¼ de polegada ou menos de comprimento e de cor creme.

Soldados: Sem asas, grandes mandíbulas (mandíbulas), defensores de colônias de cupins, são de cor creme-branca, mas sua cabeça é geralmente de cor acastanhada.

Aparência da madeira danificada: Uma vez que os cupins subterrâneos constroem seus ninhos no subsolo, a madeira danificada geralmente tem um acúmulo de solo ou lama nos túneis da madeira que eles comem. Como os cupins subterrâneos só comem a madeira macia, a madeira danificada parece estar em camadas, o resultado de os trabalhadores não comerem a porção de madeira dura. Além disso, os cupins subterrâneos alimentam “com o grão” em vez de atravessar o grão, assim como os cupins de madeira seca.

Localização do ninho: Como o nome do grupo sugere, o ninho é geralmente encontrado abaixo do solo. Os ninhos podem ser encontrados acima do solo, mas somente quando condições de umidade suficientes estão disponíveis para suportar o ninho acima do solo e a colônia é antiga e bem estabelecida.

Como eu consegui cupins subterrâneos?

Essas pragas vivem no solo abaixo e ao redor das casas e muitas vezes entram pela madeira que toca o solo ou construindo tubos de lama do chão até a madeira que eles infestam. Rachaduras em paredes de concreto e fundações feitas de blocos ocos também são caminhos que esses insetos poderiam tomar para infestar uma casa.

Quão Sério São Cupins Subterrâneos?

Como o tipo mais comum de cupins em todo o país, os cupins subterrâneos causam bilhões de dólares em danos estruturais a cada ano. Eles também comem livros, outros produtos de papel, produtos à base de celulose e uma variedade de outros produtos à base de plantas.

Algumas colónias têm mais do que uma fêmea que põe ovos, peio que os ninhos das térmitas subterrâneas podem crescer rapidamente e conter centenas e por vezes milhares de membros. Como as pragas podem infestar casas por anos sem serem detectadas, responder aos primeiros sinais de alerta é a chave para evitar danos sérios. Os sinais de alerta mais comumente observados são a presença de swarmers alados , tubos de lama e evidências de madeira danificada.

Como faço para me livrar de cupins subterrâneos?

O que Como acabar com cupim faz

Planos de Tratamento Contínuo
Com a Como acabar com cupim, você recebe o controle de cupim mais confiável de um líder do setor. Nossos Planos de Proteção Contínua usam tratamentos cientificamente comprovados projetados para o tipo de construção da sua casa, e cada um desses tratamentos é apoiado por uma garantia de devolução do dinheiro. Nós estamos por aí há mais de 100 anos, então você pode ter certeza de que estaremos aqui quando precisar de nós.

Tratamento personalizado
Com base no layout de sua casa e no grau de infestação de cupins, a Como acabar com cupim criará um plano de tratamento sob medida para sua casa.

Sinais de uma infestação de térmitas subterrâneas

Os enxames
Uma infestação de cupins subterrâneos começa quando as temperaturas quentes e as fortes chuvas desencadeiam uma colônia estabelecida para enviar um enxame de cupins alados. Os enxames consistem em machos reprodutivos alados e fêmeas. Colônias de térmitas subterrâneas são geralmente ativas por três a cinco anos antes que os reprodutores alados apareçam.

As térmitas reprodutivas e aladas são frequentemente confundidas com formigas voadoras, mas são menores que as formigas e têm antenas retas em vez de dobradas. Os enxames de cupins têm quatro asas do mesmo tamanho. Os enxames de formigas têm duas grandes asas na frente e duas asas menores atrás.

Pilhas de Asas
Após o acasalamento, as térmitas do enxame pousam e perdem suas asas, deixando-as em pilhas que se assemelham a escamas de peixe. Se houver pilhas de asas nas janelas da sua casa, verifique se elas são do mesmo tamanho. Eles poderiam ser asas de cupins, especialmente se eles são todos do mesmo tamanho.

Os cupins Subterranean de madeira danificada criam um padrão de favo de mel distinto em madeira danificada, formando túneis dentro da madeira de mola mais macia e deixando o grão externo intacto.

Comportamento, Dieta e Hábito

Onde é que eles vivem?
Vivem em colônias subterrâneas, de onde constroem túneis em busca de comida; capaz de alcançar alimentos acima do nível do solo através da construção de tubos de lama; dependente da umidade para a sobrevivência.

O que eles comem?
A dieta consiste em madeira e outro material de celulose.

Reprodução

Diferentes taxas de crescimento do estágio do ovo para o adulto, dependendo das espécies individuais; uma rainha primária por colônia, que pode depositar dezenas de milhares de ovos durante a sua vida, mas os ovos também podem ser depositados por reprodutores suplementares em uma colônia estabelecida.

Leia mais sobre a reprodução de cupins subterrâneos.

Mais Informações

Colônia Terita Subterrânea

Se você está construindo uma nova casa, especialmente em uma área de alto risco, é aconselhável que você obtenha estimativas de profissionais confiáveis ​​para a prova de cupins em sua casa. Profissionais de controle de pragas são melhor equipados para tomar medidas preventivas, o que poderia salvar os proprietários de grandes perdas. Especialistas em controle de pragas também poderão fazer recomendações que podem ajudar a prevenir a infestação de cupins.

Existem mais de 2.300 espécies descritas de cupins que vivem hoje. Muitos deles são encontrados em regiões tropicais e subtropicais, como desertos e florestas tropicais. No entanto, existem mais de 50 espécies que foram encontradas vivendo nos Estados Unidos. Coletivamente, eles são responsáveis ​​por uma média de US $ 1 bilhão por ano em danos materiais, infestando 350.000 estruturas.

Essas numerosas espécies são decompostas em cupins subterrâneos, cupins úmidos e cupins de madeira seca. Os três tipos de cupins diferem nos hábitos de criação de colônias e no clima preferido. Os cupins subterrâneos constroem grandes colônias subterrâneas, que são compostas por elaborados túneis e câmaras. Os cupins operários constroem túneis de proteção feitos de lama e saliva para alcançar a madeira acima do solo. Quando os cupins subterrâneos comem madeira, eles o enchem com o solo para ajudar a manter a umidade. Se os túneis de lama estiverem visíveis nas paredes ou na fundação de sua casa, é muito provável que você esteja passando por uma infestação subterrânea de cupins.

Cupins Subterrâneos Trabalhando

Poroutro lado, os cupins de madeira seca fazem seus ninhos dentro de materiais à base de celulose, como madeira, paredes e acabamentos de madeira. Eles não precisam de contato com o solo e obtêm a umidade da madeira. Eles também atacam pisos, móveis e livros. Os cupins de madeira seca podem ser mais difíceis de detectar e normalmente não são perceptíveis até que pequenas pilhas de pellets (suas fezes) sejam coletadas.

Subterrâneo vs Dampwood Os
cupins Dampwood localizam suas colônias em madeira molhada e até em decomposição. A madeira que está em contato com o solo ou com a madeira que está constantemente molhada são locais de nidificação ideais para esses cupins. Se a sua casa tem canos com vazamentos ou outras situações de umidade, ela pode ser atraente para cupins úmidos.

Como você sabe se tem cupins?

Aprenda os sinais para procurar para determinar se você pode ter uma infestação de cupins.

Agende uma inspeção GRÁTIS

Determinaremos se você realmente tem cupins e, em seguida, discutiremos um plano de tratamento, incluindo financiamento que funcione para você.

MAIS INFORMAÇÕES

A BARATA AMERICANA VOA?

ACOPLAMENTO DE BARATA AMERICANA

ANATOMIA BARATA AMERICANA

CADEIA ALIMENTAR AMERICANA BARATA

CICLO DE VIDA DA BARATA AMERICANA

DEDETIZAÇÃO DE PRAGAS URBANAS

DEDETIZAÇÃO DE RATOS

DEDETIZAÇÃO DE BARATAS

DEDETIZADORA DE TRAÇA

DEDETIZAÇÃO DE INSETOS RASTEIROS

DEDETIZAÇÃO DE CUPIM DE MADEIRA

DEDETIZAÇÃO DE RATAZANA

DEDETIZAÇÃO DE CARRAPATO

DEDETIZAÇÃO DE FORMIGAS

DEDETIZAÇÃO DE CUPINS

DEDETIZAÇÃO DE POMBOS

DEDETIZAÇÃO DE MOSQUITOS

DEDETIZAÇÃO DE ARANHAS

DEDETIZAÇÃO DE PULGAS

DEDETIZAÇÃO DE ESCORPIÃO

DEDETIZAÇÃO DE CUPIM DE SOLO

DEDETIZADORA DE PRÉDIO

DEDETIZADORA DE EMPRESA

DEDETIZAÇÃO DE ESCOLA

DEDETIZACAO DE HOTEIS

LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA

MOSQUITO DA DENGUE

MOSQUITOS

BARATAS DE ESGOTO

VIGILÂNCIA SANITÁRIA

CUPINS

COMO VOCÊ SABE SE TEM CUPINS

CUPINS SOLDADO

CONTROLE DE CUPINS

TRATAMENTO CUPINS DE CUPINS

SINAIS DE DANOS DE CUPINS

TUBOS DE LAMA DE CUPIM

CUPINS DE MADEIRA SECA

SINAIS DE DANOS DE CUPINS

DICAS DE PREVENÇÃO DE CUPINS

DANO DE TETO DE CUPIM

DANO DE MADEIRA POR CUPINS

REI CUPINS

RAINHAS DE CUPINS

O QUE SÃO CUPINS

NINHOS DE CUPIM

COMO ELIMINAR CUPIM DE SOLO

CUPINS REPRODUTIVOS

TIPOS DE TRATAMENTOS DE CUPINS

BROCAS

POR QUE OS CUPINS COMEM MADEIRA

DE ONDE VÊM OS CUPINS

QUE MADEIRA OS CUPINS NÃO COMEM

O QUE OS CUPINS PARECEM

O QUE FAZER QUANDO VOCE ENCONTRA CUPINS

O QUE CAUSA CUPINS

O CUPIM E UM INSETO

COMO OS CUPINS COMEM MADEIRA RAPIDA

COMO VOCE SABE SE VOCE TEM CUPINS

COMO OS CUPINS VEEM

COMO OS CUPINS ENCONTRAM MADEIRA

CUPINS PODEM VIVER EM ARVORES

OS CUPINS VOAM NA CASA

OS CUPINS VOADORES SÃO ATRAIDAS PELA LUZ

Biblioteca da Como acabar com cupim

CUPINS EM TAPETES

DANO DE TETO DE CUPIM

DANO DE CHAO CUPIM

BURACOS DE SAIDA DE CUPINS

EXCREMENTOS DE CUPIM

ENXAME DE CUPINS

CUPINS DO PACIFICO DE MADEIRA SECA

CUPINS DE MADEIRA SECA DO SUDESTE

POR QUE OS CUPINS COMEM MADEIRA

DANOS EM CUPINS EM PAREDE

DANO DO SÓTÃO DE CUPINS

DANO DA FUNDACAO CUPIM

POR QUE OS CUPINS COMEM MADEIRA

O QUE OS CUPINS COMEM

COLONIA DE CUPINS

CUPINS REPRODUTIVOS

OVOS DE CUPIM

CICLO DE VIDA DE CUPINS

O-QUE SÃO CUPINS

A SOLUCAO DE TRATAMENTO

DICAS DE PREVENCAO DE CUPINS

REPARANDO O DANO DE CUPINS

O QUE OS CUPINS PARECEM

DICAS DE PREVENCAO DE CUPINS

DANO DE MADEIRA POR CUPINS

TRATAMENTO TERMICO DE CUPINS

CUPINS DE SOLDADO

COMO VOCE SABE SE VOCE TEM CUPINS

CONTROLE DE CUPINS

Veja nossos serviçosContato