Reparando o dano de cupins

O que você precisa saber sobre o reparo de danos

Reparando o dano de cupins. Os cupins são conhecidos por causar danos graves às casas, às vezes custando milhares de dólares em reparos que normalmente não são cobertos por apólices de seguro padrão. Descobrir danos em sua casa é uma experiência inquietante, mas um profissional de controle de pragas confiável pode ajudar.

Tipos de dano

Reparando o dano de cupins Reparando o dano de cupins

 Reparando o dano de cupins

Infelizmente, esses sinais geralmente indicam que você teve um problema de cupim por um tempo e que uma colônia está prosperando. Dano de cupim avançado pode afetar grandemente a integridade estrutural de sua casa, mesmo causando tetos ou pisos a entrar em colapso.

No entanto, se o dano não afetar a estrutura da sua casa, a experiência da sua família em casa ainda pode ser afetada por carpetes , paredes, móveis ou pisos arruinados . Se seu dano de cupins é estrutural ou estético, ações imediatas devem ser tomadas antes que as condições piorem.

Teto de madeira danificado por cupins

O dano de cupins pode ser corrigido?

É raro, mas possível, que algumas espécies de cupins danifiquem uma casa além do reparo, se a infestação não for tratada por muitos anos. O cupim mais destrutivo nos EUA é o cupim de Formosa, um tipo de cupim subterrâneo encontrado no sul dos EUA e em áreas costeiras. Uma grande colônia de cupins Formosan pode causar danos significativos a uma casa em aproximadamente dois anos, se não for controlada. Outras espécies de cupins levariam vários anos para causar o mesmo nível de dano que os cupins Formosan, já que outras espécies têm tamanhos de colônia muito menores.

De fato, algumas colônias de cupins de madeira seca são tão pequenas que seriam necessários mais de 20 anos para causar danos tão extensos que uma casa não poderia ser reparada. Não é comum que os cupins destruam completamente uma casa antes que a atividade seja descoberta por um proprietário. Quando uma colônia cresce até a maturidade, os sinais de atividade geralmente se tornam mais visíveis. Inspeções periódicas por um técnico de cupim licenciado podem ajudar os proprietários a detectar infestações de cupins, enquanto o dano é mínimo e os reparos são menos caros.

Como reparar o dano de cupins

Existem duas formas principais de reparar os danos causados ​​pelas térmitas à madeira:

  • substituir seções danificadas de madeira inteiramente ou
  • adicione um suporte de madeira adjacente à madeira danificada.

Na maioria dos casos, o reparo será mais simples e mais barato se você adicionar um suporte de madeira à madeira danificada. Este tipo de reparo funciona para muitos reparos estruturais e não estruturais. Reparos que envolvem a substituição de suportes estruturais são os mais complicados. É crucial que um apoio temporário adequado seja fornecido para manter a integridade da casa durante os reparos. Entrar em contato com vários contratantes locais para obter estimativas pode ser uma boa ideia antes de reparar os danos causados ​​por cupins.

Tratar por cupins antes de fazer reparos

Embora os danos causados ​​pelos cupins possam ser revertidos por meio de reparos profissionais, os proprietários devem primeiro chamar um especialista local em cupins. Reparos não devem ser feitos até que um profissional licenciado de pragas tenha confirmado que não há mais cupins presentes e que o risco de infestação adicional foi eliminado. O inspetor de cupins poderá oferecer serviços para lidar com infestações ativas, bem como com preventivos. Ele também pode verificar se todos os danos causados ​​por cupins são contabilizados, para que você saiba exatamente o que precisa ser consertado. Tomar essas medidas evitará reparos mais caros no futuro. Depois de garantir que sua casa está livre de cupins e riscos de infestação futura, os danos existentes devem ser reparados.

Evitar reparos caros de danos causados ​​por cupins

A falha estrutural pode ser evitada ou é muito menos provável que ocorra com inspeções e tratamentos anuais de cupins. Como acabar com cupim fornece um relatório em duas partes, ambos descrevendo os danos presentes e também identificando áreas que podem tornar sua casa mais suscetível a problemas com cupins. Alguns locais que são importantes para inspecionar incluem pilhas de madeira, sob detritos de plantas, arbustos mortos ou moribundos ou árvores na propriedade, espaços de rastreamento, tapume, vazios de paredes exteriores e interiores, decks, painéis soltos e áreas com umidade aumentada. Aderir a um cronograma anual de inspeção de cupins ajudará a evitar a infestação e custos de reparo caros.

Se você acredita ter encontrado um dano por cupim em sua casa ou apenas deseja um pouco de paz, ligue para um especialista em cupins da Como acabar com cupim para uma inspeção gratuita.

Copyright © 2019 Como acabar com Cupins (11) 4620-6564 — Tema do WordPress Stout de GoDaddy
1
×
Oi, Posso ajudar ?